segunda-feira, 23 de maio de 2011

Farofa!!!

Cansadas de passar fome ( Calma, mae, e brincadeira!), Lidia e eu decidimos fazer um almoco brazuca na casa dela, em Best, 10 min daqui. Arroz, feijao, farofa bem recheada e, nao podia faltar Coca-Cola!!!
Detalhe: eu trouxe a farofa o Brasil, aqui nao tem!!!!

Sobre Best, uma cidadezinha bem pequena que tem uma topeira muito estranha como monumento.... que coisa!




Comi muuuito, gente...
saudades da comida da minha mae e do feijao da Vo Irene! = (

Nenhum comentário:

Postar um comentário