segunda-feira, 28 de março de 2011
Bye, Brasil - primeiro dia
Comeca aqui uma nova pagina na minha historia. Este sub blog foi criado para relatar minhas experiencias aqui na Europa, Holanda. Isso e muito mais que a realizacao de um grande sonho...Uma promessa...E sim, Deus e Pai!!!!
Vamos la..primeira coisa, o laptop que estou usando nao tem acentos, ou seja, eu nao fiquei preguicosa, alias sou professora, ne? Rs, tenho que dar o exemplo e, claro, odeio escrever assim.
Tudo correu bem na viagem, exceto..rs que depois de 13 horas de voo eu teria que fazer uma conexao em Frankfurt para Amsterdam. Adivinha, so? Claro que eu vou ter muita historia para colecionar aqui,rs, e comecei muito bem. Eu perdi o voo!!! Sim, justo hoje teve mudanca de horario aqui, agora e horario de verao e 5 horas mais tarde que o Brasil...Panico? Nao, sou uma pessoa calma e forte...hahaha. O que aconteceu foi que eu estava achando que eram 4 horas mais tarde somente e, alem disso, me confundi nos horarios do ticket, sim, muita lerdeza.
Ai, vai a Vivian perambular pelo aeroporto de Frankfurt atras da Tam para reservar outro voo...bom, vou resumir porque senao vou ficar um tempao aqui gastando o dedo. Deu tudo certo, liguei para a famiia, que ja estava me esperando em Amsterdam e, obviamente, paguei uma penalty fee de 80€. Cheguei 2 horas mais tarde que o previsto, mas deu tudo certo! O Alexander veio correndo, pulou no meu colo e a familia estava bem feliz em me receber. WELCOME TO HOLLAND!!!Mais uma horinha de carro ate Eindhoven e, finalmente, casa, chuveiro, internet e CAMA!!!
Primeiro dia..nada para fazer...e muito cedo tambem e esta tudo fechado. Mais tarde vou dar um role na cidade e andar de bike, ja dei umas olhadas pra ela e como ja sei que as bikes aqui sao bem diferentes das brasileiras, espero que tudo certo e eu nao atropele ninguem e vice-versa.
Esta um frio gostoso la fora....Hum....
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Não tenha dúvida que eu sempre estarei aqui no seu blog ! Quero mto saber de todas as suas experiência por aiii !!! Saudades Vivi !!! Beijos Mo!
ResponderExcluirNooossa, perdeu o voo ?! Ee cabeluuda rsrs beijão
ResponderExcluirOI Vi, Babí e eu vamos acompanhar a sua saga....
ResponderExcluirSó vi seu recado no meu cell ontem ( domingo), o telefone ficou no carro do Mário q foi trabalhar, enfim...
Mas estamos com vc no pensamento, bjão e tudo de bom... Elô
Que bom que tudo deu certo, estou na torcida e aguardando suas narrativas, bjos e ja saudades desse seu friend loko aqui rsrs.
ResponderExcluirViii, adorei a atualizacao no blog! ja sabe que vou acompanhar ne! =)
ResponderExcluirE como assim perdeu o voo? teve q pagar outrooo?? E sobre essa multa, como assim???\
Mas que bom que chegou bem! Esta se sentindo felizz???
Mande noticas sempre!!!!
Beijaooo!!
E boa sorte com as bicicletas! rss
Paty Franco
Paty:
ResponderExcluirSim, paguei uma multa de 8o €, acredita?
Estou muito feliz, como diria em Ingles: Fulfilled!!!
Bjokas...passe sempre!
Para Eloisa e Babi,
ResponderExcluirNo problem, Elo!
Bem, sera uma saga mesmo, rsrs.
Isso, sempre pensamentos positivos!!
Bjs a todos!!! = )