segunda-feira, 28 de março de 2011

Monday...

Hoje eu tirei o dia para ronronar (descansar) e bater perna. Ganhei um mapa da cidade e la fui me aventurar. Ah, tambem fui a escola do Alexander, conhecer a teacher dele, a Nicky.
Enfim, a cidade e lindinha, mas confusa. As casas e ruas parecem ser todas iguais e eu levei uma eternidade para fazer um caminho de 20 min. = (
Tem um shopping bem legal aqui perto, cercado de pubs, restaurantes e adivinha a primeira loja que fui? Shoe store!!! Depois para matar a fome, um Subway, mas o tempero do Brasil e bem melhor!!! Nao tive problema algum com a lingua, TODO MUNDO FALA INGLES AQUI MESMO!! RSRS.


Agora vou dormir, esse fuso horario com horario de verao esta me deixando sonoleeenta.

Bjs,


* Fotos: sacada, minha bike, primeira loja, lanche no Subway, tamanquinhos...

2 comentários:

  1. Bom já aprendeu como falar promoção, já tem sua bicicletinha, já sabe onde comprar tamancos...Só falta visitar um moinho... Boa sorte e sucesso por aí!
    Bjos!
    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paulo!

    E isso ai...ainda falta o moinho!
    Bjs!

    ResponderExcluir