segunda-feira, 22 de agosto de 2011

E o tempo passa...

Nessa brincadeira, quase 5 meses ja se foram...
Estou bem aqui, feliz, mas a saudade bate. Nao e nada insuportavel, nao. Saudades dos meus pais, da minha irma, do meu cachorro, do meu carro, de dirigir, da COMIDA ( AH, MEU DEUS!), de sair a noite, porque no Brasil e muito mais divertido, de usar roupa de verao, do pao de queijo, do Guarana Antarctica, do jeitinho brasileiro...
Enfim, aqui e verao e so chove! Na verdade, funciona assim: esta um solzinho, voce decide sair, ir ao parque, fazer picnic....Pronto, a chuva vem!
Comecei a academia e mudei meus habitos alimentares...Nao tenho muita opcao aqui, rs.
Sei que estou em divida com meus amados...entao vamos la! Comecando com Paris...Ah, Paris!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário