segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Verao 2011

Como ja disse, o verao na Holanda nao e grande coisa.
Tirei uma semana em Julho e fui realizar mais um sonho: ver a Grecia!
Passei dos dias e meio em Atenas e 3 e meio numa ilha, chamada Mykonos.
O que eu gostei de Atenas foi a Acropolis, o primeiro estadio do mundo, local da primeira olimpiada tambem e o tao esperado Parthenon. A cidade em si e feia, suja e perigosa. Sem falar no calor, na media dos 40 graus, no primeiro dia ja torrei. Muitos momentos engracados e ataques de riso com a Aline..e gente...que lingua e aquela???? Hein? Sem falar nos pedidos de informacao quando estavamos bem em frente ao lugar que queriamos ir. No minimo comico, ne?

Um momento marcante foi chegar ao aeroporto de Atenas e ouvir a trilha do meu filme favorito...que fala de Barcelona. As vezes, nessas viagens acontecem umas coisas, certas coincidencias que so me fazem ter certeza que Deus esta comigo, que tudo so acontece porque Ele tem permitido.

Quanto a ilha, bem...a vista e paradisiaca, mas nao vi nada de deus grego por la, nao. = / O problema de nadar la e que a agua e fria demais e ha muitos corais e agua viva. A Aline foi queimada duas vezes; eu, gracas a Deus, sai ilesa. Muito italiano e australiano por la. No hostel que ficamos, havia uma piscina maravilhosa, a beira do mar...onde adivinha so? Mais brasileiros por la!

Conhecer a Grecia foi um sonho...voltaria para conhecer outras ilhas.

Aqui estao as fotos:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150330375315519.389296.684790518&l=9c4eb87407&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário